quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Ética no Serviço Público" e "Oratória - A Técnica de Impressionar Plateias",

O Movimento Lev’Arte Angola tem o prazer de anunciar a visita do Jurista, Escritor e Professor brasileiro, Léo da Silva Alves de 21 à 25 de Fevereiro do corrente ano, em actividade de divulgação internacional do novo livro “A revolução dos loucos – Quando a psicopatia toma assento na política e no poder”.

 

Na programação estão inseridas as conferências: “Ética no Serviço Público” e “Oratória – A Técnica de Impressionar Plateias”, a serem realizadas no anfiteatro do Centro de Formação de Jornalistas – Cefojor, nos dias 22 e 23 de Fevereiro, seguidas de uma sessão de autógrafos e venda das obras de sua autoria, intituladas: “Arte da Oratória” e “A Revolução dos Loucos”.

 

 

Lev’Arte:

 

É um Movimento literário que realiza todas as Quintas – Feiras do mundo, eventos de poesia, a partir das 19 horas, no King’s Club, bairro Vila – Alice. Foi criado no dia 20 de Julho de 2006, conta já com uma obra literária no mercado intitulada “Palavras”, editada pela Europress. Tem como um dos principais objectivos humanizar através da arte, incentivar o gosto pela leitura e a criatividade artística e promover o intercâmbio cultural entre os distintos actores da arte a nível global.

 

Sobre Léo da Silva Alves:

 

O professor é uma das referências em DIREITO DISCIPLINAR no Brasil, actuando no magistério especializado e na construção da doutrina, com mais de 30 livros e artigos sobre o tema. O também conferencista bastante requisitado no Brasil, ministra cursos e treinamentos/formações, participa de seminários e congressos e profere palestras em Escolas de Governo, Escolas de Contas, Escolas de Advocacia e Universidades.

 

Os Ingressos estão à venda pelos números:

 

Tel. (00244) 927 00 17 80 e 917 05 15 50

 

Com gratidão e apreço, contamos no entanto, com o seu contributo para a divulgação e cobertura destas actividades.

 

Os melhores cumprimentos

 

Lev’Arte

 

www.fazemosacontecer.blogspot.com
Tel. (00244) 927 00 17 80 e 917 05 15 50

levarte.angola@gmail.com

 

Sem comentários: